MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Chiller 01

 

Unidade encontra se 100% operacional, apenas apresenta história de perda de potência devido ao controle de demanda.

 

vazamento na linha sucção foi feita uma verificação.

 

 

Chiller 02

 

Apresenta dois motores do ventiladores circuito #1 e # 2 queimador travado respectivamente. Será necessário remover telhado próximo a tamada de ar do condensador do circuito#2 para melhorar tomada de ar e facilitar manutenção e reset do pressostato.

Chiller  03

 

Foi necessário substitui pressostato de baixa pressão do circuito  #2.

Chiller 04

 

Operacional com apenas 50% da capacidade, pois está sem os dois compressores do circuito A, assim como também o sistema de arrefecimento está sem um ventilador e outro parado, tornando se a água com elevada temperatura acima de 40,0 C, unidade também está com dois ventiladores desativados.

Chiller 05

 

Necessário à substituição de dois sensores de temperatura de sucção e saturado do evaporador circuito #1 e #2 respectivamente, assim como também dois motores estão fora de operação por sobrecarga de corrente, necessário retirar para avaliação e possível revisão.

Chiller 06

 

Ventiladores não estão modulando e compressor do circuito # 2 não está carregando, 01 motor do ventilador circuito#2 com problemas nos rolamentos, substituir sensor de temperatura de sucção do circuito# 2, substituir manômetros de sucção e descarga.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *