segunda a sexta: 07:30 - 17:00

Departamento Comercial

(11) 4044-4490 / 4043-3216

Rua Orense , 203 , 217 Diadema, SP, Brasil

Remanufatura de Compressores

A remanufatura dos compressores, garante performance semelhante ao equipamento novo, já que o processo segue o padrão estabelecido pelo fabricante. Remanufaturamos compressores, nacionais e importados do tipo alternativo e parafuso nos modelos aberto e semi-hermético. Bitzer, Copeland, Carrier, Trane, Hitachi e York.

Recebimento do compressor

No recebimento do compressor é aberto uma O.S onde colhemos todas as informações de identificação do mesmo, como modelo, série, fabricante e registro fotográfico.

Desmontagem e Remanufatura

Na desmontagem do compressor é feito um registro fotográfico das partes danificadas, identificando as condições dos equipamentos, bem como verificado todas as medidas das partes internas, considerando as tolerâncias de fábrica, para que seja feito um diagnóstico das causas da quebra e a sugestão das correções a serem executadas na instalação, o que auxilia o cliente a corrigir o problema, evitando assim quebras futuras.

É feita também análise do lubrificante remanescente no compressor para verificação de partículas como cobre, alumínio, ferro, e outros contaminantes.

A remanufatura do equipamento segue as medidas, tolerâncias e torques, o que garante confiabilidade, precisão, rendimento e durabilidade ao equipamento em padrões estabelecidos pelo fabricante.

Testes Finais e Entrega do Compressor

São executados os seguintes testes para a liberação do compressor remanufaturado:

Teste de compressão
Teste de funcionamento
Teste de bancada
Teste de partida
Teste de bomba de óleo
Teste de vazamento.

Visando assegurar que os clientes receberão um produto de alta qualidade. Após estes testes o compressor é devidamente embalado e etiquetado, com as principais informações sobre ele.

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: